Top-ads

Instagram

Quem disse que não dá pra investir em um look fashion para uma pedalada???

By | 10:41 Leave a Comment

De uns  tempos pra cá eu venho me preocupando mais com a saúde. Na verdade, essa preocupação foi motivada primeiramente pela estética, já que eu estava engordando muito, e com a idade, o metabolismo muda.... aí, nem tudo o que a gente comia quando jovem a gente pode continuar comendo, e chega a hora que só o exercício físico dá um jeito!


Segundo, porque meu cardiologista quase me matou no meu último check-up, pois contrariando a orientação anterior de que eu deveria perder peso, já tinha acumulado 10 quilos a mais!!!! 

Daí, foi fechar a boca e apelar para os exercícios. Sempre fui super sedentário e anti-esportes, mas um dos exercícios que mais gostei de fazer foi corrida. Além de aumentar o pique depois de um dia cansativo e estressante de trabalho, queima umas boas calorias!

Outro que a Ju insiste que eu devo fazer é bicicleta, mas eu tenho um problema: eu não sei fazer curva! kkkkkk..... é sério! Mas, dando uma olhada nas bikes, roupas e acessórios abaixo, até que me empolguei um pouco (consumismo falando mais alto!!!).


Usar a bicicleta como meio de transporte nas grandes cidades é cada vez mais comum, seja pela onda de sustentabilidade, economia de dinheiro e tempo ou o bem da saúde. Isso já é super comum no interior, inclusive na cidade de Rio Claro, vizinha de Piracicaba, é o meio de transporte mais utilizado pela população, até por ser uma cidade super plana!

Além de saudável, é super divertido! Para isso, não é preciso deixar o estilo de lado, a partir desta necessidade que o termo ‘’ Cycle Chic ‘’ surgiu, mostrando que é possível pedalar com estilo e acompanhar as tendências mesmo  em cima da bike. Quem já não viu aquelas fotos de norte americanos e europeus arrumadinhos indo trabalhar de bike? Pois é!

Sugestão de Bike

O modelo Urban da Tito bikes, une a tecnologia com o conforto das bicicletas de cidade usadas na Europa. O design exclusivo do quadro em alumínio, com tubo central em forma de arco, permite o acesso mais fácil, ideal para percursos onde o ciclista deve montar e desmontar da bicicleta. As rodas são maiores, como o padrão europeu, absorvendo melhor as irregularidades do piso. É a bicicleta ideal para as grandes cidades.




TITO BIKE.jpg
Para os Esportistas
Para quem não quer abrir mão das peças esportivas, uma ótima opção são as peças na cor neon e estampadas, conforto garantido.

ESPORTISTA.jpg

Para dias frios
Sempre é bom levar uma jaqueta ou casaco, principalmente os impermeáveis e resistentes ao vento.

Dias Frios.jpg

Casual para o dia a dia
Camisetas, blusas mais soltinhas, shorts, bermudas, calças skinnys e leggings são boas opções para ficar confortável e agüentar o calor do verão, sem interferir no exercício. Lembrando que quanto mais justa a calça menor a possibilidade de prender na corrente da bicicleta, afinal segurança é fundamental.

Casual Masculino.jpg


Casual-feminino.jpg
Nos pés
Para pedalar é indispensável ter algo firme e bem preso aos pés. Tênis são os mais indicados, pode optar por cores fortes, tons pastel e até os modelos sem cadarço.

Sapatos.jpg

Acessórios
Para carregar os pertences, uma mochila ou bolsa lateral é essencial. Para encarar o sol da cidade, é necessário o uso de bonés e óculos escuros, os espelhados e na cor neon estão em alta. O relógio é um ótimo complemento, além de imprescindível para não perder a hora.

Acessórios.jpg
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email