Top-ads

Instagram

Cabide Casa: O apê do Malvino Salvador

By | 05:35 2 comments
Quando resolvemos reformar nosso apê, a Ju e eu começamos a procurar referências em diversos sites de decoração e fomos nos apaixonando pelo tema. Era tanta coisa linda, que se a gente fosse colocar tudo o que queria em prática, não caberia em nosso pequeno apê!

A primeira etapa da reforma foi concluída, e depois de ver tanta coisa linda, eu estava doido pra fazer algo sobre decoração no blog, até que surgiu a  parceria com a Oppa, que resolvemos dar o nome de "Cabide Casa"! 

Para o nosso primeiro "Cabide Cabide", escolhemos o apartamento incrível do ator Malvino Salvador. 

De cara, dá pra perceber que o cara tem muito bom gosto e que o designer de interiores Gustavo Jansen fez um trabalho incrível!



O clima contemporâneo - com cores super sóbrias e predominância do cinza - é quebrado por elementos em cores vivas, como essas duas poltronas verdes  e o quadro refletido no espelho (que dá uma sensação de amplitude, aumentando visualmente o apartamento). Dica: a Oppa tem umas poltronas lindas, super parecidas com modelo das dessa foto, em amarelo, vermelho, branco... São as Poltronas Barcelona


Linda demais né?




Um toque sutil de luz no aparador com cara de antiguinho!



Uma das paredes do apartamento de 140m² foi derrubada, e a cozinha foi integrada à sala. Olha como ficou lindo a amplo? Adoro! 

Agora, um dos detalhes que mais me encantou na decoração: Esses incríveis pendentes de Ingo Maurer inspirados nas icônicas latinhas de Sopas Campbel's, imortalizadas por Andy Warhol! 


Eu ainda vou fazer uma dessas pro meu apê!!!




Os móveis da cozinha são todos em preto e aço inox, o que reforça a identidade masculina do apartamento, mas como a cozinha é aberta, o ambiente não fica pesado.


Um toque da personalidade do ator foi a luva de box (esporte que ele pratica) e o painel do pugilista americano Mohammad Ali, que  conversam perfeitamente com o restante da decoração.


O cinza predomina também no quarto, na parede de cimento queimado e na roupa de cama.



Outro toque que me encantou foi esse teto verde no lavabo! Tão maravilhoso que copiei na decoração antiga do meu apê (que agora voltou a ser branco, contra a minha vontade, obedecendo a designer Janini Pestana e à vontade da minha mulher). O contraste com o cinza das paredes e preto das loucas não é demais????


Pra encerrar, a luminária, também de Ingo Maurer, faz a gente querer ficar olhando pro alto pra sempre! 








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email