Top-ads

Instagram

Cabide #Casa - HC Store

By | 09:40 2 comments
Ontem, quando cheguei em casa, deparei com uma caixa linda, que eu já sabia que ia ganhar e estava super ansioso pra que chegasse logo!

A caixa já veio toda linda!!!!

Empolgado com o que veria - quem conhece o Homens da Casa sabe do que estou falando - corri pra abrir e conferir as belezinhas que me aguardavam dentro da caixa. E fiquei encantado!




Tudo embalado com tanto capricho que deu até dó de desfazer os embrulhos! <3 br="" nbsp="">
Olha quanto presente!!!!!


Quando eu vi esses cabideiros de lâmpada (que você pode comprar aqui) eu quase tive um troço! Eu lembro quando o Edu postou no blog o passo-a-passo e eu pensei: vissshhhhh, nunca que eu vou conseguir fazer um desse. E agora eu ganhei!!!!! Yes!!!!!

Além dos cabideiros, vieram também um bloco de anotações maravilhoso, com capa de madeira, ímãs retrô de geladeira, e esse presente que derreteu o meu coração:

Até o cabidinho ganhou presente!!!!

Veio até com recadinho do Tio Edu!!!! 

Não é demais? Morri de amores por tudo.

Mas, além dos presentes lindos, sabe o que mais eu curti? Curti o cuidado do Edu com as embalagens, o carinho que a gente viu expresso em cada detalhe. Saber que foi ele mesmo que fez tudo manualmente, dá um valor extra a todos os presentes. Um cara que eu nunca vi,  lá de Betim, onde nunca fui, teve todo o cuidado de fazer esses presentes com tanto carinho pra um cara que ele também nunca viu, de uma cidade (Piracicaba) que acho que ele nunca veio também - mas já está convidado!

Eu já curtia o Homens da Casa desde que, um dia, fui procurar um tutorial de "como embalar a minha geladeira com adesivo vinílico" e achei o blog. Dali pra frente, todo dia eu estava lá, abismado com essa criatividade em movimento do Edu, que não parava quieto! Muda tudo, toda hora, e ensina tudo o que faz! Agora, com um pouquinho do Homens da Casa na minha casa, curto mais ainda!

Eu nunca tentei fazer nada do que ele ensinou, mas agora fico feliz que tenho a chance de comprar o que eu quiser, feito por ele mesmo!

Edu, você é um cara mega criativo, inteligente, sensível pra caramba, empreendedor. Tenho certeza que a HC Store será um grande sucesso!

E, mais uma vez, segue o link da loja: www.hcstore.net. Tenho certeza que você vai querer tudo!!!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email