Top-ads

Instagram

C&A inaugura serviço de vendas online em seu site

By | 12:28 Leave a Comment

Hoje (30/01) 
às 12 h, a C&A inaugurou seu novo site e passou a comercializar seus produtos também na internet (www.cea.com.br). Idealizado para ser mais que um canal de vendas para a consumidora, o site tem foco em uma experiência de compra completamente diferente das encontradas no mercado, integrando em sua concepção, a curadoria de moda.

A plataforma de vendas on-line foi lançada após testes que incluíram inicialmente os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente. "Esse projeto reforça o nosso compromisso com o Brasil e faz parte do nosso investimento constante na ampliação do relacionamento com nossas clientes. Queremos cada vez mais oferecer uma experiência de compra incrível em todos os momentos e em qualquer lugar", explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.

Entre os destaques dessa nova plataforma, está o projeto Com que look eu vou?, que estará ainda mais acessível aos consumidores. As dúvidas e a consultoria de moda podem ser realizadas em tempo real, no site ou pelo televendas, todos aptos a auxiliar na combinação ideal de peças. "Nossa proposta foi desenvolver um site com o jeito C&A de ser, jovem e cheio de atitude e informação de moda", diz. 

As linhas de produtos encontradas nas lojas estarão disponíveis no site, incluindo peças dos universos feminino, masculino, infantil, acessórios e eletrônicos. Além disso, os produtos desenvolvidos e assinados por estilistas e marcas renomadas, que fazem parte da plataforma C&A Collections também poderão ser encontrados na loja virtual. "Até hoje, as nossas collections chegavam a um grupo de lojas no país. Com o nosso novo site, clientes de todo o Brasil terão acesso a esses produtos especiais", reforça Correa.

"Para garantir uma boa experiência de compra, um dos diferenciais da plataforma em relação ao mercado será a possibilidade dos clientes realizarem trocas, em até 30 dias, pelo site ou em qualquer uma de nossas lojas físicas", afirma o executivo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email