Top-ads

Instagram

Como usar camisetas divertidas com estilo

By | 10:21 1 comment
Alguns dizem que só tem estilo quem nasceu com esse dom, o que é uma grande mentira. Mas, tem gente que consegue transformar um limão em uma super caipirinha pra deixar qualquer gringo babando! 
Pois é! Sabe aquela camiseta de "meme do Facebook" que você comprou, usou uma vez só e nunca mais teve coragem de usar porque acha cafona? Com criatividade, você pode criar looks super "cool"e arrasar na balada! 
Na verdade, não existem regras definidas a se seguir para ser considerado estiloso. Cada um faz o seu próprio estilo, sendo original e único.
E se sua personalidade tem a ver com camisetas divertidas e descontraídas e você ainda não está totalmente certo de como criar uma combinação que seja estilosa, aqui você encontra as dicas que estava precisando!
(Perceba que as dicas abaixo servem para camisetas divertidas e também com as só estampadas)
Mescle estampas e cores: mas vai com calma, não é toda estampa que combina com qualquer calça ou bermuda! Você pode ir testando algumas combinações para ficando cada vez mais estiloso na arte de criar combinações inusitadas. Mas há algumas fórmulas que ajudam a montar uma combinação bonita:
-       Dê destaque a uma cor que esteja presente na blusa usando uma calça, bermuda ou mesmo um sapato com o mesmo tom. Pra isso procure uma cor que esteja presente em ambas as peças a serem combinadas.
-       Calças coloridas ficam super legais com blusas divertidas e deixam a combinação ainda mais original e descontraída.
 (olha aqui embaixo a camiseta de meme do Facebook que eu comentei lá em cima)

Fonte Imagem: Blog Xiiiu

Sobreposição: jogar peças em cima da sua camiseta divertida pode dar um efeito super bacana pro conjunto. Mas cuidado: não sobreponha peças que possuam o mesmo tecido, porque a combinação não cairá muito bem. Tente algodão com jeans, seda com veludo e por aí vai…
-       Uma combinação de sobreposição que pode ser bem inusitada é usar um blazer por cima da sua camiseta. O look não vai ser nem tão descontraído ou tão formal, e vai ficar na medida certa do que é ser estiloso.

Fonte Imagem: Mari Frazão

Tipos de calça: se a sua camiseta tiver um estilo mais largo, usar uma calça com uma boca mais fina (skinny ou a justa) pode funcionar muito bem pelo contraste. Outro tipo de calça que se sai bem nessa missão é a reta, com um estilo mais discreto e usual.

Fonte Imagem: Blog Rensz Calçados
Calçados: vários tipos de calçados podem se sair bem com uma camiseta divertida. O mais básico é o tênis, principalmente os mais retos que não servem para esportes, desde os de cores e estampas mais básicas até os mais exuberantes.
Outro calçado que combina com esse estilo são os sapatênis, que estão entre um estilo totalmente casual e outro mais formal (eu mesmo, não curto sapatênis, mas tem gente que usa e fica muito legal). Dependendo da ocasião, como uma festa ou uma saída com os amigos pro bar ou pra balada, o sapatênis com sua camiseta pode ser a melhor opção.
E um último estilo de calçado que é tendência desde o ano passado é o mocassim. O mocassim exala estilo e é encontrado em cores das mais diversas, desde as mais sóbrias e discretas até as mais coloridas e chamativas. Com a sua camiseta, então, vai ser um sucesso.

Fonte Imagem: Blog Rensz Calçados
      


Agora que você já entendeu que dá pra ter estilo usando sua camiseta divertida é só vestir e criar a combinação que mais fala sobre a sua personalidade. E manda uma foto do seu look pra cá!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email