Top-ads

Instagram

Membro de boyband se enche de roupas pra não pagar excesso de bagagem e acaba passando mal

By | 06:52 Leave a Comment
O cantor James McElvar, de 19 anos, membro da boyband escocesa Rewind, foi barrado no aeroporto com excesso de bagagem. Para não ter que pagar 45 libras (cerca de 180 reais) a mais, sabe o que ele resolveu fazer? Vestir 12 peças de roupas, uma por cima do outra, e viajar assim.

O resultado foi óbvio, o cara suou tanto que se desidratou e acabou passando mal dentro do avião, que ia de Londres para Glasgow. “Eu pensei que eu ia morrer, que estava tendo um ataque cardíaco”, contou James ao jornal The Sun (via NME).

“O resto da banda já havia passado (pelo portão de embarque) e eu não poderia lhes passar as roupas. A mulher me disse que eu teria que pagar uma taxa de £ 45 para entrar no avião, pegar o voo da manhã seguinte, descartar as roupas ou usá-las”, disse o James. Sim, com todas essas opções, ele optou pela última.

A sorte foi que havia um paramédico no avião que prestou atendimento quando o garoto passou mal. De acordo com a publicação, ele estava usando seis camisetas, cinco suéteres, três pares de jeans, duas calças, duas jaquetas e dois chapéus.



Ao chegar em Londres, o cantor foi hospitalizado mas logo a banda informou pelo Twitter que ele estava bem. “Para todo mundo perguntando, o James está bem. Ele está sendo cuidado no hospital agora e está em segurança em Glasgow. Ele manda todo o seu amor”, escreveram os integrantes.

(via Papelpop
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email