Top-ads

Instagram

Kaiak Expedição - uma fragrância para o homem movido pelo desafio

By | 09:16 Leave a Comment
Fragrância é edição limitada com notas amadeiradas envoltas por um corpo de notas especiadas e saída fresca

Eu adoro perfume, acho que é uma das marcas da nossa personalidade e estilo - tanto que, ao sentir algum cheiro a gente logo lembra de alguém que a gente conhece que usa, ou de alguma situação da nossa vida, não é? 



Uma das marcas que eu mais curto - tanto pela questão de responsabilidade social, ambiental, além dos preços e qualidade dos produtos é a Natura, e recebi essa semana uma nota sobre a fragrância nova na linha Kaiak.

A nova fragrância é a Kaiak Expedição - uma edição limitada-  que com certeza eu vou querer experimentar!

Vamos saber mais sobre?



KAIAK, linha líder* no ranking da perfumaria masculina, faz um convite autêntico e inspirador que incita o movimento ao ar livre e à energia da luz do dia.  A nova fragrância KAIAK Expedição representa o homem de espírito jovem, desbravador, que tem vontade de conhecer o desconhecido, em expedições que começam no nascer do sol e terminam no pôr do sol, com propósito específico, seja subir a maior montanha ou atravessar um grande canal.

KAIAK Expedição é inspirada em um território que trabalha os elementos terra e ar, caracterizados por uma natureza desconhecida, por movimentos intensos, em um contexto planejado e que se encerra no entardecer. Sua saída possui o frescor do nascer do sol, com uma explosão de notas frescas, aquosas e ozônicas. O corpo da fragrância é uma escalada com um equilíbrio perfeito de notas especiadas quentes e frias envolvidos por notas verdes e seu fundo é a chegada ao topo,  admirando o espetáculo único do pôr do sol com uma base de notas amadeiradas e musks envolvidos por notas de âmbar. Já o frasco de Kaiak Expedição reflete a sofisticação moderna da linha. Com acabamento fosco e fechado, a cor uniforme, que vai ombro ao corpo do frasco, traduz a elegância estética desta criação.

"Expedição é uma criação olfativa contemporânea, onde os elementos da natureza se misturam trazendo uma sensação única. Nela, terra e ar são combinados de forma inusitada. O efeito de movimento é reforçado por notas refrescantes, que têm como componente principal o dyhidromercenol, principal matéria prima que marca ainda mais a sensação de frescor. Já seu frasco possui elegância estética com um acabamento fosco fechado, que vai do ombro ao corpo de sua embalagem", desvenda Veronica Kato, perfumista da Natura.

Eu ainda não senti o cheiro, mas estou super curioso, pois tem  notas que eu curto muito, como o amadeirado e âmbar.  E aí, se você já experimentou, conta pra nós o que achou!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email