Top-ads

Instagram

Reserva + Nickelodeon + MTV revelam collab com t-shirts incríveis!

By | 12:51 Leave a Comment
Eu nem estava recuperado da parceria entre Reserva + C&A, aí me deparo com mais essa novidade: a parceria da Reserva + Nickelodeon + MTV!


Adoooro a MTV! Lá estava eu quando a Astrid anunciou "Está no ar a MTV Brasil"! Sério, sou velhinho!

A Reserva, nem falo nada, sou apaixonado por tudo, desde as roupas até os conceitos, ideias, tudo.

Já a Nickelodeon, vou passar a conhecer mais por causa da Luisa, que já está começando a curtir desenhos animados!

Bom, acho que já escrevi demais né?

Olha só o release deles e as peças que nos aguardam nas lojas:

Aliada ao ‘know-how’ e estilo da carioca Reserva, coleção resgata memória afetiva da MTV dos anos 80 e personagens clássicos do canal Nickelodeon

O que os canais MTV e Nickelodeon têm em comum com a Reserva? A partir de agora, TUDO! As três marcas se uniram e apresentam uma coleção completa de roupas e acessórios masculinos, composta por  T-shirts, boardshorts, calças jeans, camisas e bonés. A partir de 22 de outubro,  os produtos chegam as araras da Reserva de todo o país, além de multimarcas e também no e-commerce (www.usereserva.com).

“A MTV não é vista mais apenas como um canal de televisão, é uma marca que se comunica em diversas plataformas e, agora, começará a dialogar também com a moda e com todo o vasto universo que ela é capaz de atingir,” ressalta Tiago Worcman, vice-presidente sênior de programação e conteúdo MTV LATAM/MTV BRASIL.

Em se tratando da parte criativa, a coleção teve como inspiração os desenhos da Nickelodeon e a história da marca MTV, trazendo estampas que resgatam vários clássicos, como Beavis and Butt-Head, logos icônicos dos anos 80 e 90, além de personagens queridos audiência, como Bob Esponja e Lula Molusco. Para complementar, as peças apresentam também referências ao colorbar da TV, toques de neon e também desenhos de animais, como flamingos.

Segundo Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil, “a estratégia é resgatar o valor da marca MTV através de seu reposicionamento no universo da moda porque acreditamos que os jovens enxergam moda como a melhor forma de expressar a própria personalidade”. Ela ainda completa: “o clássico personagem Bob Esponja, continua sendo o grande sucesso dentre todas as propriedades da Nickelodeon e, nesta parceria com a Reserva não será diferente”.


Rony Meisler, CEO Grupo Reserva, também celebra essa grande parceria com os canais e ressalta que “a MTV é uma marca inovadora, irreverente e muito a frente de seu tempo com a qual a gente se identifica bastante”. Referindo-se as próprias lembranças de vida, ele completa: “a marca é um clássico que está na nossa memória afetiva e dos nossos clientes que, assim como nós, eram adolescentes quando o canal começou na década de 80. E também é uma marca que está no radar da turma mais jovem que também curte a Reserva”.

Aí, depois de tudo isso, estou eu aqui, #falecendo, querendo todas as camisetas da dupla Beavis AND Butt-Head. #mimdáRony?























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email