Top-ads

Instagram

CNS lança coleção cápsula em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço

By | 12:02 Leave a Comment
Os modelos masculinos estarão disponíveis em lojas selecionadas da rede de calçados  a partir do próximo dia 20


Quem me acompanha por aqui sabe que eu sou apaixonado pela CNS. Toda vez que sai coleção nova eu quero tudo, fico morrendo de amores.

Aí, chega essa novidade na minha cara:  ela acaba de lançar sua primeira coleção cápsula em parceria com o renomado estilista brasileiro Reinaldo Lourenço, pai do Pedro Lourenço e marido da Glória Coelho, a família mais incrível no mundo da moda, e pelos quais eu sou apaixonado! 



São cinco modelos de sapatos, com três variações de cores cada, que podem ser encontrados em lojas estrategicamente selecionadas pela marca.

Essa é a primeira vez que a CNS e o Reinaldo Lourenço decidem transitar entre os universos masculino e feminino. O estilista conseguiu agregar todo seu conhecimento e sutiliza do design feminino ao mundo e às necessidades dos homens modernos, que procuram um produto clássico com um toque contemporâneo. “Estou muito feliz por assinar essa coleção. É um prazer fazer algo que eu finalmente possa usar”, comenta Lourenço.


 

 




A coleção foi pensada para atender as necessidades de todos os tipos de homens. São dois modelos de tênis que podem acompanhar tanto o jovem no dia a dia como o homem mais maduro aos finais de semana. Um sapato com sola de tênis pensado para o publicitário e para o jornalista que precisam de um estilo mais despojado, mas não necessariamente esportivo. Uma opção de clássico para os executivos e para as festas, e uma bota de cano curto que é a tendência do momento. Todos eles possuem três variações de cores e são confeccionados em couro legítimo.

As fotos da campanha foram clicadas por Eudes de Santana e a responsável pela direção de arte é Inês Nespoli. O styling ficou a cargo do Reinaldo Lourenço e a produção de moda do Thiago Biagi. Os modelos Renato Nicoli e Jou Bellini estrelam com make Mac Cosmetic & hair de Ricardo Rodrigues do Studio W. O making of ficou a cargo de Kim Geraissate.

Vamos ver o que nos espera?














O que eu tenho a dizer sobre essa coleção?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email