Top-ads

Instagram

DILFs: a nova geração de papais dedicados aos filhos e desejados pelas mulheres

By | 04:46 Leave a Comment
Você já deve ter reparado nos pais da atualidade, totalmente dedicados aos filhos. 

É... aquela história de que só as mães se dedicavam aos cuidados dos filhos e os pais se encarregavam de apenas oferecer o suporte financeiro, está a cada dia indo por água abaixo! Do outro lado, aquela imagem de pai barrigudo e mal cuidado também está praticamente com os dias contados!


A nova categoria que surge - a dos DILFs (Dad I'd Like to Fuck - em tradução adaptada: Pai que eu gostaria de "pegar") mostra que, muito além de lindos, esses pais não fogem às responsabilidades!

Como são esses DILFs?

Os DILFs são bonitos, jovens, bem cuidados, arrumados e sempre são vistos cuidando dos filhos, amamentando, trocando fraldas, brincando ou passeando por aí - muitas vezes, sem a presença da mãe!
O mais legal disso não é o fato de serem caras bonitos apenas, mas o fato importante é a volta da presença  do pai na vida da criança, a "paternidade" que faz tanto tempo tinha sido perdida, fazendo com que a criança se sinta segura e amada mais pela mãe do que pelo pai. O pai é uma figura de força, segurança, e isso é super importante no crescimento e desenvolvimento da criança!


Alguns exemplos de DILFs



Márcio Garcia

Rodrigo Hilbert

Ryan Gosling

Brad Pitt

David Beckhan


Christofer Hemsworht 



EU! Ah, claro que não poderia me deixar de fora disso! AMO cuidar da minha filha! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email