Top-ads

Instagram

Cabelos compridos: que fazer com o frizz?

By | 11:12 Leave a Comment

Uma das coisas que a gente descobre quando deixa o cabelo crescer, é que existe uma coisa irritante chamada: frizz!



A gente lava, penteia, sai lindo de casa, e quando  menos percebe, lá estão os cabelos elétricos fazendo parecer que levamos um  choque!



Pra isso, eu tenho uma super dica: Spray Fixador de Cabelo! Sim, ele  salva  a nossa vida!

O legal do spray é que o cabelo não fica com aquele aspecto "empastado" ou úmido que o gel e algumas pomadas, por exemplo, deixam. Você faz o que quer fazer no cabelo (como um coque ou um rabo) e manda ver no spray!


Aquele coque "despretensioso", feito com o maior cuidado pra parecer cool! 



Quem acha que o cabelo dele tá naturalzinho "lavei, prendi e saí correndo" tá completamente enganado! 



Outra coisa legal é quando você quer fazer "o lindo selvagem", com um cabelo com ondas "naturais" como as ondas do Jared. Eu, por exemplo, seco o cabelo com o secador, e uso a própria escova ou a chapa pra fazer uns cachos bem definidos. Aí, passo o spray, deixo secar, aí, dou uma mexida pra desfazer um pouco os cachos e pronto! Pronto pro tapete vermelho.



Agora, uma parte que sofre muito com o frizz é a nuca! Ali o cabelo cai bastante, e sempre tem uns cabelos novinhos nascendo, aí, quando você inventa de prender o cabelo fica assim:



Aí, entra em ação o spray novamente: prende o cabelo do jeito que quer, passa um sprayzinho e com as mãos, vai "domando" os fios até que eles fiquem bem presos!

 Se você curtiu as dicas e quer ver algumas opções de spray voltados para os cabelos masculinos, a Shop4Men tem uma seleção bem legal neste link:  http://www.shop4men.com.br/cabelo/modeladores/spray


E se ficou com alguma dúvida, escreve aqui nos comentários que eu tento te ajudar!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email