Top-ads

Instagram

Cabelos compridos: que fazer com o frizz?

By | 11:12 Leave a Comment

Uma das coisas que a gente descobre quando deixa o cabelo crescer, é que existe uma coisa irritante chamada: frizz!



A gente lava, penteia, sai lindo de casa, e quando  menos percebe, lá estão os cabelos elétricos fazendo parecer que levamos um  choque!



Pra isso, eu tenho uma super dica: Spray Fixador de Cabelo! Sim, ele  salva  a nossa vida!

O legal do spray é que o cabelo não fica com aquele aspecto "empastado" ou úmido que o gel e algumas pomadas, por exemplo, deixam. Você faz o que quer fazer no cabelo (como um coque ou um rabo) e manda ver no spray!


Aquele coque "despretensioso", feito com o maior cuidado pra parecer cool! 



Quem acha que o cabelo dele tá naturalzinho "lavei, prendi e saí correndo" tá completamente enganado! 



Outra coisa legal é quando você quer fazer "o lindo selvagem", com um cabelo com ondas "naturais" como as ondas do Jared. Eu, por exemplo, seco o cabelo com o secador, e uso a própria escova ou a chapa pra fazer uns cachos bem definidos. Aí, passo o spray, deixo secar, aí, dou uma mexida pra desfazer um pouco os cachos e pronto! Pronto pro tapete vermelho.



Agora, uma parte que sofre muito com o frizz é a nuca! Ali o cabelo cai bastante, e sempre tem uns cabelos novinhos nascendo, aí, quando você inventa de prender o cabelo fica assim:



Aí, entra em ação o spray novamente: prende o cabelo do jeito que quer, passa um sprayzinho e com as mãos, vai "domando" os fios até que eles fiquem bem presos!

 Se você curtiu as dicas e quer ver algumas opções de spray voltados para os cabelos masculinos, a Shop4Men tem uma seleção bem legal neste link:  http://www.shop4men.com.br/cabelo/modeladores/spray


E se ficou com alguma dúvida, escreve aqui nos comentários que eu tento te ajudar!

Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email