Top-ads

Instagram

Como usar brincos masculinos

By | 07:15 Leave a Comment
Quando eu era criança (faz teeeeeempo, anos 80), lembro que quando os homens começaram a usar brinco foi um escândalo! Sério, era tema de conversa em casa: "Você não me apareça de brinco em casa, porque na minha casa, homem de brinco não entra". Era o que ouviamos dos nossos pais.

Era símbolo de rebeldia - e muita coragem - e todos os rockstars da época aderiram!

olha o Bono aí provando que era um rockstar com sua argola! 


Mas, se a gente for mais longe, eles são sucesso entre os homens desde a Grécia e o Egito Antigo! Sim... muitos homens tinham o costume de furar as orelhas (você já deve ter visto nos filmes e séries), sem contar grande parte dos povos indígenas.

Entrando e saindo de moda, a volta deles mais recentemente se deu entre os jogadores de futebol e os rappers, e entre eles, o que mais a gente começou a ver foram os brincos dourados com pedras grandes, algo que sempre foi mais usados entre as mulheres, já que os caras preferiam algo com cores mais escuras, sem detalhes e discretos.






Hoje em dia não tem mais padrão do que é "brinco de homem" e "brinco de mulher". Cada um usa conforme o seu estilo, dos mais discretos aos mais exagerados!








A Aubra Joias tem uma seleção incrível de brincos para todos os gostos. O mais legal, é que são feitos de ouro - uma vantagem, pois além de ter maior durabilidade, é difícil dar algum tipo de alergia. Além de tudo, dá pra dar um UP no estilo e até mesmo presentear o seu amor.

Dá uma olhada nessa seleção de brincos de ouro que eu separei pra você, clicando no link: http://www.aubrajoias.com.br/brincos


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email