Top-ads

Instagram

Vamos falar de cuecas?

By | 04:59 Leave a Comment

As cuecas ganham,a cada dia, mais destaque. Antes, eram relegadas apenas como peças secundárias, ainda que necessárias.

Quem nunca viu as campanhas de marcas como a Calvin Klein com modelos masculinos - e também os femininos - ostentando suas cuecas com o nome escrito no elástico? 


E quem nunca deu uma abaixadinha na calça pra deixar aparecer esse detalhe da cueca?


Antigamente os homens só pensavam em cueca como um acessório básico e simplesmente necessário. Inclusive no tempo de faculdade (sou publicitário)  tive uma aula que dizia que as propagandas de cueca eram feitas para as mulheres, já que eram elas que compravam cueca para os filhos e marido. Porém, esse quadro virou, os homens escolhem suas cuecas e,  atualmente, encontramos de vários modelos e estilos. 

Modelagens 

Eu, por exemplo, sou adepto das cuecas boxer. Além de achar super confortáveis, acho que dão uma valorizada no corpo. 


Já alguns homens, com o corpo mais magro, ficam melhor com cuecas do tipo slip. 



Agora não tem nenhuma que ganhe no quesito liberdade e conforto, do que as cuecas samba-canção. Eu acho que são mais pra ficar em casa ou em ambientes mais íntimos, já que fica tudo solto, livre e, por isso, merecem uma atenção maior de quem as usa fora de casa.


Tem aquelas do tipo “ceroula”, que vão até os pés. Usei uma dessa quando fui viajar para Bariloche em temporada de neve e foi excelente, porque ajudou a aquecer as pernas.


Cores e estampas 

Eu sou daqueles que só usam cuecas brancas ou pretas. Nada de cuecas de cores cortes ou estampadas, mas tem caras que curem uma cueca mais “exótica”. 

Coloridas - tem das de cores mais claras até as mais fortes - como a clássica vermelha e até mesmo as flúor. Das estampadas, temos cuecas: xadrezes, floridas, listradas...tem para todos os gostos! 




Eu e a minha cueca de “lua de mel”

Tenho uma história engraçada com cueca: na minha lua de mel, 13 anos atrás, comprei uma cueca linda, branca, da marca Alexandre Herchcovith, que fez sucesso no “grande dia” hahahah

Porém, só percebi que tinha a deixado no hotel quando voltamos pra casa. Boa sorte pra quem encontrou (e teve coragem de usar hahahahah) 

E você, me conta: você escolhe suas cuecas? 
Me conta aí os motivos que te levam à melhor escolha.


Descobri uma loja de cuecas super legal e que entrega em todo o Brasil, a Cueca Store. A loja já existe há 6 anos e eles tem praticamente todos os tipos de cuecas, marcas e cores. Contam também com modelos de sungaspijamas e meias. Vale a pena dar uma conferida lá, clique neste link aqui.




Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Deixe seu comentário no cabide!

Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email