Top-ads

Instagram

Que tal usar um look Enjoado na virada do ano pagando pouco?

By | 09:43 Leave a Comment
Você sabe que o lema aqui do blog é "se vestir bem gastando pouco" né?

Agora, quando você consegue fazer isso e ainda pensando em sustentabilidade, fica melhor ainda!




Na onda dos sites e perfis de brechós e lojas de roupas "second hand", temos uma marca que está no topo - primeiro porque foi uma das primeiras e depois porque tem as melhores peças e preços - é sem dúvida o site Enjoei!

Eu mesmo sempre comprei por lá, e com essa minha nova mentalidade chegando depois do desafio "Ano Novo Roupa Velha", até montei uma lojinha lá (aproveitando, corre pra ver: https://www.enjoei.com.br/@kadeshi) com os meus desapegos dessa nova vida austera!

São várias as vantagens do Enjoei, então resolvi listar algumas:

1 - Sustentabilidade: é gente... estamos em uma época em que sustentabilidade não tem que ser só um discurso, mas também atitude! O aquecimento global tá aí queimando a nossa cuca (literalmente).

2 - Evitar o consumismo desenfreado: você fica sem ir no shopping por 10 dias e vê que as vitrines das fast fashion mudaram... tudo novo, toda hora, gerando assim, nas pessoas, um desejo por ter o novo, levando ao consumismo, principalmente pelos preços "atrativos" e liquidações. Agora, pare e pense: quem faz essas roupas? Se elas são tão baratas assim pro consumidor final, e para quem está lá na ponta de lá, produzindo? Muitas vezes até feitas por trabalho escravo.

3 - Roupas novas, que ainda tem muito chão pra rodar, por preços bacanas: cara, as peças são como novas. Aliás, tem peças que nunca foram usadas no Enjoei, e podem ser suas. Às vezes porque a pessoa engordou, emagreceu, mudou de estilo, ganhou e não gostou... e pode ser sua!

4 - Marcas super bacanas e peças exclusivas - vai ser muito difícil achar alguém com roupa igual, já que quem tinha, vendeu pra você!

5 - Você também pode vender as suas roupas por lá, gerando renda: ao invés de ficar acumulando roupa sem usar dentro do armário, você pode fazer uma graninha boa pra comprar outras peças legais!

6 - O Enjoei tem um graaaande diferencial: eles tem umas parcerias bacanas, entre elas com o programa "Desengaveta" da GNT, onde vende peças de roupas de gente chique e famosa!
Já pensou você ter uma peça que já foi do Bruno Gagliasso ou do Léo Picón no seu armário??? No Enjoei isso pode acontecer!


Depois de todos esses argumentos eu consegui te convencer?


Então eu aproveitei pra montar um look com peças que eu compraria pra passar a Virada (claro, se não tivesse no meu desafio "Ano Novo Roupa Velha", que já tá quase no fim!)!



Eu não sou daqueles que usam roupas brancas na virada (inclusive porque eu sou tão desastrado que só de pensar em usar uma peça branca ela já suja!!!)

Sem dúvida eu usaria esse look com uma pegada meio motoqueiro, que foi do Bruno Gagliasso!


A camiseta é da American Top Team, e tá custando R$70 aqui: https://www.enjoei.com.br/p/american-top-team-37888993




A calça é da Moto Oil, e custa R$150! 


Pena  que o Bruno é pequenininho e não caberiam em mim - e eu tô proibido de gastar até dia 31 de dezembro!


Então, por que você não corre lá pra ver se rola um look "Enjoado" pras suas festas de fim de ano:???
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Deixe seu comentário no cabide!

Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email