Instagram

Óculos - transformando uma necessidade em estilo!

By | 12:45 Leave a Comment
Eu lembro que quando tinha 6 anos, apertava os olhos pra enxergar o que a professora escrevia na lousa - e olha que me sentava na primeira carteira! Isso fez com que a professora notasse que eu não estava bem, então um dia ela apareceu na sala com um tal de "oculista" pra fazer um teste bem legal com a gente.



Resultado: voltei pra casa com uma indicação de procurar um oftalmologista (que na verdade é o mesmo que oculista, mas de uma forma mais chique!), o que me fez dali por diante usar uma armação de plástico translúcido com duas lentes - uma de 3 e outra de 3,5 graus! Muito pra uma criança né? 

Lembro também que na época eu fui muuuuuito zoado (crianças são cruéis quando querem), e usar óculos era pra mim um martírio. 

Passaram-se alguns anos e comecei a "ver aquilo com outros olhos" (não poderia perder o trocadilho) e usar aquela situação ao meu favor! Consegui transformar aquela necessidade em estilo! 

Sempre que pude, troquei meus óculos pelas mais variadas armações - além de ter sempre um par de lentes de contato pra quando não queria usar os óculos! 

E olha que isso faz bastante tempo - pelo menos uns 20 anos - e hoje temos muito mais opções de armações pra escolher! 

Por isso selecionei aqui algumas que são a minha cara:










E uma coisa importante: muito além do estilo, vale mais a pena você tomar cuidado com o que coloca em seu rosto - os olhos são um bem muito precioso que temos pra usar qualquer produto!  Por isso eu indico a Óptica Mais, que trabalha só com grandes marcas e os melhores preços!  https://www.opticamais.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Deixe seu comentário no cabide!

Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email