Top-ads

Instagram

Sou o Junior Kadeshi. Publicitário que ama cores, texturas, padronagens, cortes e referências.

Neto de alfaiate e filho de costureira, sempre fui apaixonado por roupa. Até agora não entendo por que ainda não estudei moda. Tô até procurando, mas todos os cursos que vejo são em horários impraticáveis pra quem precisa trabalhar em horário comercial, mas eu ainda vou conseguir!

Minha moda é intuitiva. Tudo o que vejo, observo e procuro, visualizo em mim. Nem sempre dá certo - na maioria das vezes dá!

Aprendi que a gente não precisa seguir as "ditaduras da moda", que nos mostram o que vestir e quanto pagar, mas devemos usar a moda a nosso favor, usando o que gostamos e pagando o que podemos pagar. Nem tudo o que tenho paguei uma pechincha, mas boa parte das peças do meu guarda-roupa não chega aos 3 dígitos. Se paguei mais que isso em alguma coisa, é porque valia a pena mesmo!

Aqui no blog eu quero mostrar o que visto no meu dia-a-dia, debater peças e comportamentos polêmicos do universo da moda, dar dicas sobre tudo e ter uma conversa bem pessoal - quase olho no olho - com quem me acompanha! Seus comentários serão sempre muito bem-vindos, e eu vou adorar lê-los! Aliás, respondo todos eles, viu?

Um abraço a você, seja sempre bem vindo!
Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email