Top-ads

Instagram

Riachuelo lança inédita linha de acessórios masculinos

By | 13:20 4 comments
A vaidade faz, cada vez mais, parte do dia a dia do homem. Ele não está mais preocupado só com a calça jeans que veste ou a camisa que usa no trabalho. Cabelo, barba – e o estilo que imprime em geral – fazem cada vez mais parte do dia-a-dia do consumidor brasileiro.

Antecipando o desejo desse novo perfil de homem, a Riachuelo lança uma inédita linha de acessórios masculinos. Discretos, modernos e versáteis, eles incrementam os looks de jovens e adultos. Tudo em materiais como couro, cadarço de algodão, metal, nylon, pedras e madeira

Entre as peças, os destaques são as peças inspiradas em tendências fortes para a temporada. As pulseiras chegam discretas e inspiradas em referências náuticas, enquanto as correntes trazem pingentes de crucifixos, do universo roqueiro, e placas numéricas, do militar.





Eu curti bastante, achei super masculinos, sem muita frescura. E você?









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. MOÇO!!!COMO VC CONSEGUE!!??fui comprar roupa mes passado e gastei aproximadamente 1000 reais com 6 peças de roupa(na Hering) e um calçado(uma bota coturno de 220 reais) aí venho aqui no blog e vejo os calçados e roupas sua por 20,30...50,60 reais,aff,dá até raiva,raiva pq eu poderia ir na C&A mas minha mãe nao quis.é muito ruim ter q depender dos outros.gostei do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.... pois é, cara, eu sou muito "comedido"na hora de comprar. Confesso que já fui compulsivo, consumista mesmo, que gastava o salário inteiro em um dia de compras ainda ficava devendo. Hoje aprendi a pesquisar preços, "afinei"meu olhar crítico quanto a roupas. Tenho bem claro na minha cabeça o que vale e o que não vale a pena investir. E outra coisa: tenho um olho, que encontro coisas baratas que ninguém acredita! kkkkkk... é questão de treinar mesmo! Fique sempre a vontade pra escrever aqui no blog, cara! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei as dicas, quero muito essas peças nas fotos acima,aqui no Rio fui em algumas lojas da Riachuelo e não tem, onde consigo essas peças??? Att Christopher

    Adorei o comentário Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christopher, esses aí eu não sei se você vai encontrar ainda porque são do ano passado... mas, ontem mesmo passei na Riachuelo e vi vários!

      Excluir

Deixe seu comentário no cabide!

Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email