Top-ads

Instagram

Lucas Lucco para Pargan

By | 09:19 5 comments



Eu não curto sertanejo (nenhuma das vertentes), e fico super irritado quando vejo que cantores desse gênero se apropriam de algumas referências de moda que eu gosto e uso a bastante tempo e alguém vem me dizer: "nossa, você está se vestindo igual ao _________ (insira aqui o nome de um cantor sertanejo)".  Pô, é ele que está se vestindo igual a mim! (hehehehe)

Mas, tive que dar o braço a torcer pra dizer que tô querendo todas as peças da coleção do cantor Lucas Lucco para a Pargan. Sim, não estou louco: eu quero me vestir igual a um cantor sertanejo!!!

Mas, você vai ver agora o por que dessa minha decisão:




























Agora, responda pra mim: não é pra querer todas essas peças?

Dei uma pesquisada na biografia do cantor, e vi que ele já trabalhou em lojas de roupas e foi modelo por 5 anos. Isso faz uma baita diferença na bagagem de referências de moda e estilo, o que acaba diferenciando o estilo do cantor dos vários outros cantores da categoria sertaneja. Ele mistura bastante o clásssico com o streetwear, e pitadas esportivas, que vem principalmente dos moletons (que chegam com tudo nesse outono/inverno) e nas estampas das peças.

Fiquei maluco com a jaqueta jeans de mangas vermelhas e também com a calça de moleton cinza com detalhe em costuras nervuradas acima dos joelhos.

Só não curti muito a transparência da manga da blusa da última foto (que funciona bem como roupa de apresentação artistica do cantor).

Outra coisa que curti muito, mas não sei se teria coragem de usar, é a sobreposição de calça legging e bermuda - que nele funcionou muito bem!

Pois é... tenho que confessar que DESSA VEZ, me rendi ao sertanejo (que acabou nem sendo tão sertanejo assim, tá mais pra pop... bom, vou parar de me desculpar senão não consigo parar!)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Quequerequequequeque...que...quero um moleton e a zipperside! Achei demais todas as peças! Lembro das calças da Pargan, sempre muito diferentes, vendia apenas na Calçada da Fama, em Porto, acho que comprei Pargan numa outlet em Londrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a marca Pargan, mas deu pra perceber que eles investem forte em moda masculina. É uma loja cara?

      Excluir
    2. Faz muito tempo, e para mim, na época, vendida em loja multimarca de grifes, ficava caro. A sede é no Brás, talvez você encontre com mais facilidade em SP.

      Excluir
  2. Maravilhosa a coleção... Amei a pegada esportiva nas peças... Morri por essa calça mescla de moleton! #show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, foi a peça que eu mais curti também!!! Na verdade, amei toda a coleção!

      Excluir

Deixe seu comentário no cabide!

Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email