Top-ads

Instagram

Você usaria T-Shirt Oversized?

By | 12:02 5 comments


Luck curtiu! O indieboy do The Kooks, agora no Festival Lollapaloza, e o rapper D2, mandaram muito bem com a  T-SHIRT OVERSIZED!!!



Faz uns 3 anos, as fashions weeks de lá apresentaram modelagens amplas, quadradas e exageradas de calças (que ainda não pegou no Brasil, agarrado numa skinny),  mais a trendy Normcore de nerd básico, oxigenado com novos cortes e proporções pra não ficar chato.  Do streetwear das ruas, do hip-hop, a la Kanye West, soberbo, not so cool… mas antenado, a SIDE ZIPPER, camisa, camiseta ou moleton alongado com acabamento de fecho.




No SUMMER 2015 de NYC, Londres e Itália, os desfiles mais urbanos ou alternativos, até marcas clássicas revelaram a trendy OVERSIDED que mesclaram ao Normcore.



Não tem mistério, para experimentar, basta pegar uma camiseta/camiseta, com dois números maiores, dobrar as mangas, como nos anos 80, e usar uma skinny ou moleton justo, com um sneaker. Pronto! Mas ou menos, o que sua namorada já deve ter feito ao vestir suas roupas!  J J J

Ops, alguém leu os últimos posts do Cabide Masculino, o Lucas Lucco com side zipper, e o Junior antenadíssimo vestindo G, quando na verdade usaria P.
Se curtir o look de verdade,  compre um dos modelos Oversized, Side Zipper, Long Slim (mangas ajustadas, barra ligeiramente longa) ou Custon ex-Side Zipper (sem fecho), feitas com algodão bem fino, moletom, tecido plano ou algodão.





A tendência invadiu a cena hiphop, agora rockers, indies e hispters... não tem volta. E agora já temos várias opções no Brasil. Hallelujah! Sério! Do you believe?
Adorei a estampa!
curto muito camisetas com golas bem largas!



No outono/inverno dá pra usar sem problema, o cool é ficar a barra sob a jaqueta jeans ou couro, Perfecto ou ecofreshcooltophipster Biker (que se preze deve ter uma bike)! Na finaleira, uma bota/sneaker pesadão, ou um bom tênis BRANCO.

Editado ao som do indie rock dos The Kooks, é claro:

Beijos e abraços!

Fotos: I Hate Flash para Lollapalooza Oficial 2015
Instagram

(Não há parceria, patrocínio ou divulgação com retorno financeiro com nenhuma das marcas citadas ou linkadas no post)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Jamais usaria, acho bem feio pra ser sincero. E é o tipo de roupa q precisa ser alto p usar, do contrário vai ficar muito achatado. Tb me parece roupa de mano de periferia de filme americano. Resumindo pra mim é bem cafona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta, acho bacana esse retorno! Eu acho que depende muito da composição que você faz... eu, por exemplo, que já fui gordinho, tenho muitas camisetas tamanho G e GG, que costumo usar de vez em quando. Sempre uso com calça skinny e procuro usar uma jaqueta, porque acho bacana o visual de sobreposições que fica. Mas, vai do gosto de cada um!

      Excluir
    2. Tb já fui gordinho e hj sou magro. ainda uso roupas desta época, pq na verdade roupa muito justa me é desconfortável apesar de achar bonito. Mas as minhas tb não ficam tipo balaio em mim, então dá pra usar tranquilamente. O q me desagrada nestas camisetas é o comprimento exagerado não a largura. Parece q a pessoa pegou a roupa do irmão mais velho pq não tinha nada pra usar. Quanto a sobreposição eu curto e uso. Abraço Kadeshi.

      Excluir
  2. Não acho q td q a moda propõem tem de ser aderido. E essa peça é uma delas. Se a pessoa for gorda ou tiver barriga saliente ou for de estatura média/baixa, corra desesperadamente em direção oposta a essas camisetas. Agora, se a pessoa for magra/alta até dá pra encarar, mas saiba, vai ficar medonho! O problema dessas camisetas é q elas não respeitam a proporção do corpo humano, alongam o tronco e encurtam demais as pernas. Além de deixar com um visual de desleixo. PS:Maneiro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta! Então, concordo com você! Tem algumas tendências que não tem nada a ver comigo, então nem me arrisco! Como respondi pro anônimo ali em cima, eu tenho umas camisetas do meu tempo de gordinho (g e gg) que de vez em quando resolvo "ressuscitar"e fazer umas sobreposições e curto o resultado! Mas, vai do gosto de cada pessoa, né? Abração, cara, fica sempre a vontade pra comentar aqui!!!

      Excluir

Deixe seu comentário no cabide!

Copyright Cabide Masculino 2012. Tecnologia do Blogger.

Follow by Email